Páginas

Imagina ...

A minha foto
Drama é o meu nome do meio .

we cry



terça-feira, 10 de junho de 2014

Regresso

Boa tarde meus queridos, meus queridos amigos/ conhecidos/ desconhecidos/ menos amigos. Uma boa tarde a cada ser individual e independente que ressoa aí do outro lado do mundo (ou não).
A única palavra que saltita nesta mente trapalhona já é bem conhecida por estes lados, e não, não é Lua ou Ruiva, é perdão!
Escreveria tal soante palavra em todas as línguas eu soubesse como fazê-lo, por isso senhoras e senhores que espreitam a Lua do outro lado do globo, um perdão bem "Portuguesinho" para vocês.

E perguntam-me vocês, o que e que eu tenho andado a fazer? Muito e pouco, mais pouco que muito, para ser honesta. Há dias em que o MUITO ganha ao pouco, mas o campeão deste jogo, lamento informar, é o POUCO. O fortalhaço com braços de aço.

Deixei a Medicina Nuclear. Pontofinalparagrafotravessão. Nãopodiaestarmaiscontentecomisso. Ésó.

Faz agora umas quantas luas, que me dediquei fielmente às minhas queridas físicas e químicas. E quem diria que elas não são más de todo? São até algo castiças, devo admitir.

O que eu mais gosto nesta vida é do sentido. Eu gosto de tudo, desde que faça sentido. E ... Preparem-se ... Há sentido na química! Há sentido na física!
Não vos digo o que realmente quero, porque esperança é coisa que anda escassa neste planeta... Vamos esperar par ver.

E depois desta introdução (demasiado extensa - como é costume), vou largar a grande noticia: Caros seguidores? Pessoas nas caixinhas ao fundo do blog? Vou voltar.

Como o meu tempo é pouco (muito pouco)! Vou deixar aqui a nossa Ruiva, vou mostra-la!

E prometo deixar aqui (quase regularmente) as suas historietas.


Esperem 1, 2, 3 ...

Aqui vai ela ....




Sem comentários:

Enviar um comentário

Deixa aqui o teu primeiro impulso.