Páginas

Imagina ...

A minha foto
Drama é o meu nome do meio .

we cry



segunda-feira, 27 de janeiro de 2014

A Ruiva

A Ruiva

Há já duas horas que me encontrava na escura mas acolhedora taberna, as minhas pernas geladas faziam festas uma a outra na iludida esperança de se aquecerem, claro que as 5 cervejas, estas em pedra, não ajudavam a acalentar-me o corpo, o corpo não, mas a alma sim. Se é que tal existe. E já com a visão algo turva e com os pensamentos embrulhados em ilusões e desmedidas esperanças ia vagueando não pelas ruas, mas por todos os paços que dera até ali chegar, não a taberna, mas a este lugar. Tentar voltar a casa sozinha será uma missão impossível, mas para minha sorte, nos filmes as missões cuja possibilidade é nula realizam-se sempre. Quem será que me vai resgatar desta vez?

Sem comentários:

Enviar um comentário

Deixa aqui o teu primeiro impulso.