Páginas

Imagina ...

A minha foto
Drama é o meu nome do meio .

we cry



segunda-feira, 9 de setembro de 2013

Passeatas


Uma imagem vale mais que mil palavras. 
Não é este o viajado provérbio que percorre a boca do mundo, que vê mil imagens e exprime milhões de palavras? 
Eu como sou uma moça de palavras, mostro-vos as imagens e exprimo as palavras que me florescem à medida que me afundo de novo em tudo o que vi! Não tenho hábito de passear, apesar de o adorar a fazer, a minha família é adepta de visitar sítios mais que revisitados e decorados. O conforto sabe bem, não é?
Mas mais doce que o conforto, é a aventura, os cheiros e os sabores que se descobrem quando se pisa nova terra.
O Pedro convidou-me para ir passear com ele e com a família, não pensei duas vezes, bastou-me uma para imaginar tudo e um quarto de outra para o desejado: sim. 
Não me podia ter divertido mais. Ferreira do Zêzere foi o destino, assim como a visitada Vila de Rei e Dornes,  

DIA1- Chegada. Tomei banho no rio
(Vencendo medos - parte1)

DIA2-Fraga de São Simão
(não tenho fotografias - um dos sitios mais maravilhosos onde tomei banho, na água gelada proveniente da fraga)

DIA3- Remei cerca de 7km numa canoa ME-DO
(Vencendo medos- parte2)
PS: Não vi nenhuma cobra

DIA4- Penedo Furado
Tomei banho nas cascatas




Fraga de São Simão

Dornes


Dornes

Não conseguia apertar aquilo! Tal era o medo de cobras e bichos no rio!


que meeeedo!

Vencendo medos

O colete fazia com que não metesse os pés no lodo
Anda Tobi! O pobre do cão não gosta de água, mas teve que aprender a nadar
Tobi no barco!

Penedo Furado




Penedo Furado
Cascata

Trilho das Cascatas - Penedo Furado

Cascatas


Sem comentários:

Enviar um comentário

Deixa aqui o teu primeiro impulso.