Páginas

Imagina ...

A minha foto
Drama é o meu nome do meio .

we cry



segunda-feira, 2 de setembro de 2013

Está bem

-Está bem. – Foi só o que eu lhe disse, zangada com o mundo, mais nenhuma palavra o satisfez. Foi nessa altura que ele me agarrou no rosto, passou as mãos pelos meus lábios e pregou-me um beijo lento e conquistador, quente e dócil o suficiente para me fazer voltar a choramingar, não sei se de tristeza se de felicidade. As suas mãos percorreram o meu pescoço e os meus braços frios e chegaram à minha cintura e como se eu fosse cair pegou nela e chegou-me mais para o calor do seu peito. Eu chorava porque nessa altura era só o que conseguia fazer, tal como nos filmes e nos livros sentia uma certa efervescência nos punhos que me faziam querer esmurra-lo não no peito como qualquer bela actriz, protagonista ou heroína, mas na cara tal era a minha cólera, fúria, indignação para com Gabriel e para com a insegurança que ele plantara em mim. Mas não tinha força, continuei apenas a chorar agora no seu ombro desprovida de qualquer energia, ele acalentava-me e passava as suas mãos pelas minhas costas causando-me calafrios. Pegou em mim e deitou-me na cama, finalmente chegara ao meu destino, só não contava que Gabriel se deitasse junto ao meu corpo cozendo a minha pele à sua, formávamos a nobre concha tão aclamada pelos apaixonados.
Parara de chorar. Perdi a conta ao tempo e depois de ter secado e de o frio se começar a apoderar dos meus ossos e da minha carne, fui encontrar o seu olhar:
-Não tens que ir trabalhar?
-Tenho.
-Não vais?
-Não.

-Está bem – Disse-o de novo, não lhe facultava mais nenhuma palavra.



Sem comentários:

Enviar um comentário

Deixa aqui o teu primeiro impulso.