Páginas

Imagina ...

A minha foto
Drama é o meu nome do meio .

we cry



sábado, 7 de setembro de 2013

Ruiva

-Sentia-me perdida. Continuo perdida.
-Fica perdida nos meus braços.
-Não digas isso se não o queres verdadeiramente Gabriel. Não me faças sofrer.

-Não o farei. – Dito isto beijou-me suavemente os lábios, deixando réstias de si, em mim, no meu rosto que exprimia a fadiga com que eu lutava. Segundo a minha infiel intuição seriam cerca de dez horas e depois de me ter perdido no corpo forte daquele homem que agora me olhava com um ar sereno, sentia os meus olhos a fechar, via apenas o seu rosto turvo encostado ao meu. Ainda sentia os meus olhos inchados das lágrimas gordas que corroboraram com o meu estado de espirito e perdida em pensamentos que nem eu percebia, adormeci. 


Sem comentários:

Enviar um comentário

Deixa aqui o teu primeiro impulso.