Páginas

Imagina ...

A minha foto
Drama é o meu nome do meio .

we cry



sábado, 6 de julho de 2013

Camping Trip 2013 - Peniche





 

Eu. Cláudia


Andé. Claudia. Rodrigo. Tânia. Eu. Pedro. Raquel. Ceia.
Simões













 
Fui acampar com os meus amigos como podem ver, fomos passear uns dias a Peniche. Não podia ter pedido um descanso melhor, mas qual descanso? Os dias eram intermináveis.
 O tempo não foi o melhor. e a máquina era nossa companhia somente quando o sol nos deixava. Aproveitamos todos os minutos esvoaçantes, com boa companhia não se nota o tempo a passar ...
Podia enumerar todos os mil e um momentos entusiasmantes, como quando a Cláudia caiu da bicicleta e foi contra os arbustos a caminho do cabo Carvoeiro, (graças ao Rodrigo que a orientava), ou o Ceia que andava coxo com um calo no pé, a Raquel que descobriu uma almofada dois minutos antes de partirmos e os estúpidos bichos (quaresmos) que não nos largavam. E como quaresmo é feio, a Cláudia baptizou-os de Eusébios. O Simões ficou sem dinheiro por comer demasiado e os milhões de "pontapés " que demos na "língua de Camões" - cito o André. A tânia emprestou-nos a casa porque não tinhamos onde cozinhar.
Não podia ter pedido uns dias melhores na companhia dos meus amigos e do meu namorado.
E que venham mais tardes a tocar e a cantar, mais pontapés e mais muito.
 
Que não nos percamos uns dos outros!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Deixa aqui o teu primeiro impulso.