Páginas

Imagina ...

A minha foto
Drama é o meu nome do meio .

we cry



sábado, 6 de julho de 2013

quatro do sete









 
Os meus 18 anos foram celebrados dia 4/7 , na quinta feira.
Andei o dia inteiro sem aquela aura que nos atinge no nosso aniversário, isto quando ainda temos aquela ânsia de fazer anos! Este ano, não a tive, andei chorosa porque nenhum dos meus amigos se lembrara do meu dia e o meu telemóvel não tocava.
Só tenho a agradecer a todo aqueles que me deixaram assim, a todos os que se "esqueceram" e a todos aqueles que me esperavam a noite para um jantar que eu desconhecia.
Um obrigada do tamanho do mundo ao meu namorado que juntamente com a minha mãe juntou 30 pessoas num restaurante para me gritarem SURPRESA. Não gritaram porque o alcance dos meus olhos os avistaram, mas olhos estes choraram quando os vi a todos, ali para mim.
 
Não podia ter pedido um dia melhor, adorei os meus 18!

1 comentário:

Deixa aqui o teu primeiro impulso.