Páginas

Imagina ...

A minha foto
Drama é o meu nome do meio .

we cry



sexta-feira, 5 de julho de 2013

Tiro no escuro

O dinheiro comanda o mundo.
 Deveriam ser os valores e as acções, nomeadamente as mil e umas honrosas ajudas, a honestidade e a justiça portadoras de tal poder, juntamente com milhões de atitudes nobres que eu perderia demasiado tempo a enumerar. Mas visto eu e parte do mundo termos entendido que bem é coisa que não se vive ... Que paradise é coisa desconhecida, como diriam "os coldplay", conhecidos de todo o mundo ...
Resolvi nestas breves linhas falar-vos da pouca consciência que tenho do estado do país, mas é esta pouca consciência que me leva a ter algum (muito) receio do meu (nosso) futuro. Fala-se da queda do governo, que vamos bater no fundo. Talvez ...

Eu, enquanto os resultados dos exames não se revelam, enquanto ainda vivo na minha bolha e aproveito o tempo que me resta do meu descanso. Resolvi mata-lo, sim o descanso! Faz-me falta, mas aborrece-me profundamente, desta maneira sem mais demoras, resolvi falar-vos do meu "futuro negócio" caros astronautas, caros doidos e doidas, caras pessoas, caros mundos, caras luas ...

Do rendimento que espero ter (tola como sou ... acredito em tal).

Tenho uma imaginação fértil, como já têm vindo a reparar e na maior parte do meu tempo, faço uso de tal caracteristica que me agrada bastante. Um deleite e um orgulho. Por isso resolvi vender o meu orgulho, não literalmente. Resolvi vender os meus orgulhos, aqueles que vou fazer. Perdoem tanto sentido conotativo, mas só assim sei falar e escrever como é de esperar.

Agora sim (esperam vocês), sem mais demoras, vou falar-vos do que quero vender.
Aquando de datas especiais, sendo eu tal ser humano dedicado às pessoas, às minhas pessoas, não me contendo com recibos de prendas provindas de fábricas. Não gosto do "made in somewhere", gosto do "made in Raquel" ou do "made in lua". Sendo assim magico sempre algo na minha cabeça, e vou fazer uso de tal, visto ter consciência que nem todos se dão ao trabalho que eu tenho. Assim resolvi começar a vende-lo (os meus trabalhos)


Para todos aqueles que saltaram todo este texto (muitos decerto), ficam as fotografias que espero que vos façam ler as extensas linhas que na minha ideia iriam ser breves. É a explicação pouco racional e consciente da minha inspiração.

 




O meu namorado fez anos, aqui está a minha prenda para ele. Tendo isto como base, é  o que pretendo vender. Não direccionado a alguém, mas ao mundo de maneira a que qualquer pessoa se possa identificar com o que irá estra escrito nas telas. Irei usar frases e textos provenientes do blog,
 
O meu namorado fez anos, aqui está a minha prenda para ele. Tendo isto como base, é  o que pretendo vender. Não direccionado a alguém, mas ao mundo de maneira a que qualquer pessoa se possa identificar com o que irá estar escrito nas telas. Irei usar frases e textos provenientes do blog.

O INICIO




O FIM

É um tiro no escuro como devem entender, esperemos que o dinheiro gasto em telas virgens e limpas não seja desperdiçado. Mais tarde se tal sonho tiver sucesso, poderei fazer as mesmas telas direccionadas a pessoas conhecidas ou desconhecidas, como se de encomendas se tratassem. O blog servirá de "motor de busca" se tal sonho deixar de ser sonhado e passe a ser vivido.



1 comentário:

Deixa aqui o teu primeiro impulso.