Páginas

Imagina ...

A minha foto
Drama é o meu nome do meio .

we cry



sexta-feira, 3 de maio de 2013

Ruiva


" -Força – Disse-me ela, mas o seu sorriso trocista dizia-me exactamente o contrário. Então puxei-a mais um pouco para mim e beijei-a, os seus lábios tinham um toque suave, carnudo e fresco, doce! Mas ela agora tentava libertar-se de mim, sussurrando palavras comidas por beijos. Apertei-a mais um pouco contra mim e ela agora desistira de fugir e confortara-se nos meus braços, e então larguei-me dela forçosamente, terminando com aquela dança, e acabei por sentir a sua mão no meu rosto, mas desviei-me quase que parando o estalo que Marta me ia oferecer  "
 
A RUIVA DO ANDAR DA ESQUINA
 
AO QUE PARECE O GABRIEL RE-CONHECEU UMA TAL DE MARTA ...


 

Sem comentários:

Enviar um comentário

Deixa aqui o teu primeiro impulso.