Páginas

Imagina ...

A minha foto
Drama é o meu nome do meio .

we cry



sábado, 18 de maio de 2013

Eu à frente e tu atrás.

Muito Obrigada!
Um sincero obrigada a todas(os) vós!
Estou com as mãos coladas a livros, a trabalhos e a exercícios. Estou presa a mil e uma palavras que tenho que entender e aos infinitos números que agora tanta companhia me fazem. Por isso, o tempo para deixar os meus dedos voarem pelo teclado do computador e escrever as MINHAS mil e uma palavras, torna-se escasso.
Tenho que me entreter com aquelas ligadas à ciência, porque as do meu coração que pouca conexão têm com a minha cabeça, adormecidas vagueiam por todos os centímetros da minha pele ...
Mas tal é a indignação e a frustração, que tais forças pujantes fazem-me soltar das palavras cientificas e tecnológicas, das palavras calorosas (minhas) e fazem-me vir aqui! Por isso Obrigada!
Simplesmente ... (não entendo aquelas pessoas que ...) é algo que me frustra. Perder tempo com palavras indirectas bem direccionadas a pessoas (amigas).
Transcede-me.

Se as palavras que têm que ser ditas, elas que não venham no meio de uma frase que começa com - não entendo aquelas pessoas que ... - Elas que sejam faladas, cantadas e tocadas.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Deixa aqui o teu primeiro impulso.