Páginas

Imagina ...

A minha foto
Drama é o meu nome do meio .

we cry



segunda-feira, 5 de agosto de 2013

Gabriel


Ganhei forças e voltei a enlaçar os seus braços voláteis e quentes em redor do meu pescoço. As suas pernas estavam tão dóceis que me escorregavam por entre os dedos, o seu cabelo desta vez cheirava a ironia, sarcasmo, talvez a escárnio, cheirava ao “odeio-te” que sabe a “amo-te”, cheirava a todas essas palavras que eu lhe queria gritar, mas que não tivera oportunidade e audácia para tal. Mas no fundo, o que envolvia e ligava todas essas possíveis conjunturas era aquela consciência, aquela afeição, aquele sentimento tão pequenino mas tão influente, tão valioso para mim. Tão desprezível para ti. Talvez amor? As minhas pernas teimosas não queriam percorrer as escadas, mas eu lutei contra elas a cada degrau que subia, a cada passo que dava até chegar à rígida porta do teu quarto, à dura fria cama que esperava por ti. Era insensato, cruel até, deixar-te ali desamparada, sozinha ... quando o teu corpo chamava pelo meu. Mas eu não queria o teu corpo, eu queria o teu coração, a tua cabeça, os teus pés, as tuas mãos.

Não o teu físico, canastro, cortiço, corpo.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Deixa aqui o teu primeiro impulso.