A palavra é dura, conformista, algo austera e governanta de todas as outras. Respeitosa e algo orgulhosa. A mãe preocupada com os sarilhos dos seus rebentos.
A Lua segredou-me aos ouvidos, numa missiva, carta, mensagem, como há muito não o fizera. Não tinha razões para isso, porque eu era ou pensava ser a senhora da razão. O corrupio de palavras assombrava-me, e os gestos algo ameaçadores e usuais assustavam-me. Mas o orgulho foi mais forte que a verdade, não foi?
E eu brinquei, como nunca o antes fizera. Brinquei com o mais precioso que há e não lhe dei o devido valor.
Por isso a palavra é dura, conformista, algo austera e governanta de todas as outras. Respeitosa e algo orgulhosa. A mãe preocupada com os sarilhos dos seus rebentos - Desculpa.
Ando perdida pelas 14/15 disciplinas. Ando adormecida pelas 2horas de cada uma. A ocupação é tanta e desgastante que nem dar uns pequenos pulinhos aqui consigo. Mas aqui estou eu e li todos os posts perdidos mas à minha espera!
ResponderEliminarQue a Lua continue iluminar o teu caminho e sempre o próximo. Que te dê das melhores e mais brilhantes estrelas como tuas acompanhates. E que o Sol te dê dos melhores calores de aumentar o teu amor. Ficarei à espera do próximo, com mil beijos*