Páginas

Imagina ...

A minha foto
Drama é o meu nome do meio .

we cry



quarta-feira, 14 de agosto de 2013

Benfica

Queridos Astronautas (ao tempo que não vos tratava por tal nome, deleite, o que seja ...)
Não sei se sabem, mas moro com dois apaixonados pela cor vermelha. Algo que a mim me aflige bastante é estar em casa quando os encarnados jogam, devido a todos os gritos que quase deitam a casa a baixo. Antes era só uma voz imponente que puxava pelas pernas dos jogadores do Benfica, agora são duas ... Qual o mais apaixonado? Doido? 
Eu sou benfiquista (por gosto), que remédio tenho também? 
Isto para vos contar que o meu pai no passado sábado levou-me a visitar o estádio do Glorioso, passei a tarde inteira de pé a vaguear pelo estádio e pelo museu. Eles nada pagaram porque são sócios, quanto a mim foi 20 eur que o meu pai largou para me levar lá. Eu gostei!



O Estádio


Na sala de conferências

Raquel



Os dois apaixonados
Eu não sabia o que me esperava, portanto a minha inconsciência deixou-me levar um vestido comprido e saltos altos para um estádio de futebol. Ia eu andar pouco!

Duas das milhentas taças que lá se encontram. Há para todos os gostos!

A minha parte preferida, foi um corredor que nos mostrava a história do mundo, desde que o Benfica nasceu (1904) até à actualidade. Referindo aspectos importantes da história mundial como as grandes guerras, Fernando Pessoa, o aparecimento da Internet. Vários aspectos que definem a sociedade contemporânea, mais que isso, o nosso mundo, as pessoas, o lugar onde vivemos!

Brincando

Damião

A camisola de Miklós Fehér - Quem não se lembra?


Pantera Negra


1 comentário:

  1. Olá raquel!!! Gosto muito do teu blog.

    Também já tive a oportunidade de visitar o estádio do glorioso e tbm adorei.

    bjs Sara

    http://sarawheel.blogspot.pt

    ResponderEliminar

Deixa aqui o teu primeiro impulso.