Páginas

Imagina ...

A minha foto
Drama é o meu nome do meio .

we cry



sábado, 24 de dezembro de 2011

Vinte e cinco



Conto os breves minutos que correm ansiosos pela tão esperada meia-noite.
Cansados do vinte e quatro, querem o grandioso vinte e cinco e tudo o que isso implicaria. Este ano desejo tudo para todos, mas acima de tudo desejo-te a ti ao pé de mim. Desejo a lua connosco e o mundo em mãos (nas nossas).
Escrevo sobre uma tal de Ruiva, ela encontra-se bem meus caros, algo perdida em 113 folhas soltas do meu mundo, concentrada em si, procura dar e aprender lições.

Eu, Raquel, morena com algum traço ruivo nos meus cabelos castanhos, também procuro lições. Em ti, na lua, mas acima de tudo em mim, neste coração algo sofredor, por vezes demasiado bondoso. Enjaulado, preso nessa gaiola, que tu próprio a construíste e nunca mas nunca decidiste abrir para o mundo. E eu, estando grata, agradeço-te por isso.

Desejo-vos o melhor deste mundo por vezes ingrato, mas caricato, este que se contenta com aquilo que lhe oferecemos todos os dias, trabalha com o material de que somos feitos.

E hoje falamos em ouro, porque nestes dias encontramos o ouro em cada um de nós, mesmo sabendo que a superficie, vivemos apenas do vulgar latão.

O melhor do mundo para mim e para vocês meus queridos astronautas. Feliz Natal meus caros.

Com o mundo na palma da mão
Raquel Reis

1 comentário:

  1. Olá Querida Raquel :)

    É engraçado que a imagem dos birds que tens no teu blog é a imagem do meu telemovel :)
    Passando à frente... Peço desculpa pela ausencia, mas isto já não são mãos como as de antes, nem a mesma mente. Visto que o Natal já se passou, a semana a seguir até à passagem de ano será para eu estudar 3 disciplinas e também ler o meu tãaaao desejado livro que pedi ao Pai Natal :) Tenho lido os teus textos, sempre que posso até venho cá mais que uma vez. Continuas lindissima e com palavras lindissimas! Estou cada vez mais apaixonada por este cantinho, como já te o disse. Muito contente estou eu, por saber de ti e da tua Ruiva! O quão adoro a tua história! Ficarei à espera de mais, porque sempre que posso, eu venho cá!

    UM FELIZ NATAL E UMA ÓTIMA ENTRADA PARA 2012!

    Assim que poder, irei escrever mais sobre a minha Estrela. UM BEIJO ENORME!

    ResponderEliminar

Deixa aqui o teu primeiro impulso.