Páginas

Imagina ...

A minha foto
Drama é o meu nome do meio .

we cry



sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

A Ruiva

-Puto, a sério que não percebeste? Mas estou feliz por ti, sabes? Senti a tua falta. Mas Gabriel, como é que não percebeste?


Como é que eu não percebi? Ela percebeu. Aliás, ela percebeu tudo deste o primeiro minuto em que me pôs a vista em cima.

Reconhecer, uma palavra algo caricata, também conhecida como identificar, ou autenticar. Eu não a reconheci, não a identifiquei e muito menos a autentiquei, no fundo não entendo o verdadeiro significado da palavra. Se esta realmente tivesse algum papel fundamental em mim e na minha vida, eu dar-lhe-ia uso certo? É essa a lei, e se não for uma lei conhecida, é uma norma qualquer que deveria ser ouvida! Eu deveria dar-lhe uso.

Passamos anos a sonhar com o amor, com um reencontro apaixonante, intimo, deveras romântico, planeamo-lo mil vezes na nossa cabeça e quando pensamos que este já esta delineado, reformulamos um passo tentando torna-lo ainda mais perfeito. E por fim sonhamos com ele uma e outra vez e na maior parte das vezes, das tentativas, nunca acontece. O Encontro não ganha vida e todos os planos foram aquilo a que muitas vezes chama-mos: Uma Perda de Tempo.

A Ruiva



1 comentário:

  1. E MAIS UM MIMO BEM DOCE!!!

    Um feliz 2012, para ti e para a tua Ruiva :)

    ResponderEliminar

Deixa aqui o teu primeiro impulso.