Páginas

Imagina ...

A minha foto
Drama é o meu nome do meio .

we cry



terça-feira, 18 de outubro de 2011

James Blunt - 16 de outubro

Meus Caros, como andam essas cabeças voadoras, esses corações quentes embaraçados em ideias, essas mãos frias conhecedoras do mundo? As minhas andam quentes, algo acolhedoras, mais conhecedoras, loucas e inquietas. A mente algo cansada, doente deste mundo, o coração quente.

No domingo passado, dia 16 de Outubro deliciei-me com uma voz também esta quente e acolhedora. Assisti ao concerto do James Blunt no Coliseu dos Recreios, com a minha melhor amiga (Inês) e um outro amigo meu ( Eduardo).

O espaço era confortável e o ambiente era algo intenso e intimista. Quem abriu o concerto foi a banda JukeBox the Ghost. Também estes muito promissores.

A música que abriu o concerto foi o So Far So Gone, James Blunt  apareceu do meio da multidão e saltou para o palco dando inicio a um concerto bastante prometedor. Não dominando muito bem o Português, Cumprimentou Lisboa, com um grande sorriso e um sotaque castiço. Arranhou alguma coisa no Espanhol, mas nós Portugueses que somos, não gostamos assim tanto da ideia.

Cantou todas as músicas que queríamos ouvir, apresentando o seu álbum Some kind f trouble, mas não só! James cantou todas as outras músicas que fizeram, fazem e hão de fazer furor. Destacanndo-se o Carry you home, Wisemen, Goodbye my lover, You're beautiful, pois foram estas músicas que Lisboa em peso cantou de alma, gestos e coração. Terão sendo assim os momentos altos da noite.

Um dos pontos altos da noite, foi quando James, num estado de euforia, mergulhou no público, literalmente, atirou-se de cabeça!

Ameaçando ir-se embora, abandonou o palco, voltando depois para cantar Stay the Night e por fim finalizou o concerto com 1973.

(Adorei, adorei, adorei cantar com todos vocês.

Para acabar bem a noite, acabei por tirar uma fotografia com o Ben Tornewill, a voz dos Jukebox the Ghost, que se demonstrou muito simpático, aceitando sem hesitar!

Deixo-vos aqui algumas das muitas fotografias.











(BEN TORNWILL - JUKEBOX THE GHOST)

Sem comentários:

Enviar um comentário

Deixa aqui o teu primeiro impulso.