Páginas

Imagina ...

A minha foto
Drama é o meu nome do meio .

we cry



quinta-feira, 21 de julho de 2011

Solução (saturada)

Trata-se de uma solução e sabendo que para fazer uma solução, é necessário um soluto e um solvente. Posso dizer que tinha alguma dificuldade em encontrar algo que me assentasse bem, mas tu? Tu difundiste-te em mim, uma mistura quase perfeita. Deixou de existir um "eu" ou um "tu" e passou a coexistir um "nós". Belo! Agridoce. Suave e pujante. (Já disse belo?) - Assim como tu, (quer dizer, não tu. Não eu! Sim Nós) Belo. Agridoce!
Eu era amarga (ainda sou - bastante até) e tu eras doce. Não eras um doce especial. Eras o pacote de açúcar com que todos adocicavam o café (amargo, como eu). - quer dizer, o café não, não adocicavam o café (literalmente)!
Adocicavam a vida, o momento, a tarde e a manhã, a hora.
Quando provei, tirei-te o doce, deixei-te diferente e amargo (não quer dizer que seja mau).
Uma solução irresistível, de tão imperfeita ser, e se antes era quase perfeita, agora é saturada de tanto açúcar, de tanto amor, de tanto mel.(Eu gosto de café com mel, adoro até - É quase perfeito).
E quando saíste do jogo (Não te expulsei totalmente, não deitei os pacotinhos de açúcar fora - não fui capaz).

E como posso eu ter medo de te perder, se já não te tenho? - Tomei-te por garantido e sabes que mais? Ainda guardo os pacotes de açúcar, aqueles vazios e belos, quentes do teu toque. Ainda guardo o teu doce dentro de mim - Por pouco tempo.


Sem comentários:

Enviar um comentário

Deixa aqui o teu primeiro impulso.