Páginas

Imagina ...

A minha foto
Drama é o meu nome do meio .

we cry



sábado, 18 de junho de 2011

Não há cura , porque não há qualquer tipo de doença !





Querida Lua !
Não fugi, não fugi, não fugi ! É exactamente isso. Não enfiei a cabeça na terra.
Olhei em frente e disse para mim mesma que ia conseguir, e honestamente querida amiga. Sabe tão bem ! Eu estou bem, não tenho os olhos vermelhos, e o meu querido e fantástico repelente mau feitio não está comigo. Foi de férias. Assim como eu vou !
E a cura ? Lembras-te da cura? Aquela contra as dores de cabeça e coração. Bem não é nenhum xarope ! Apenas ... Contraria a causa com o efeito !

É tudo o que eu preciso, é tudo o que eu quero, é tudo o que eu sou querida amiga. E minha pequenina Lua, vens comigo não vens ? O convite chegou ao teu céu estrelado, pois chegou?


E a todos aqueles que têm males de coração ? Amor amor e amor para vocês ! A cura ? Não há cura , porque não há qualquer tipo de doença quer seja física ou mental. Há apenas a ilusão do "vai correr tudo mal" . Mas não tem de correr tudo mal. E se correr?

Bem, se correr, Correu ! Mas tu corres mais ! Corres mais do que qualquer dor !
Contraria a causa com o efeito !


- Querida Bruna ? Não há cura , porque não há doença !

E mais uma vez ... É tudo o que eu quero, o que eu preciso, o que eu sou !


PS: Vertical Horizon, para todos vocês, astronautas de coração apertadinho !

4 comentários:

  1. Olá Querida Raquel ♥

    Para ser sincera, já estava a entrar em stress! Precisava mesmo das tuas palavras, dos teus belissimos textos! Ora, trata-se do meu blog favorito. E nada melhor, do que procura-lo, para todas as situaçoes. Já que estavamos "juntas" nisto, neste desafio: procurar curas para todos os males de coração. E tentamos encontra-las. Mas na verdade... a mim, pareceu-me impossivel, e a ti, não cura, porque na verdade, não há nenhuma doença aqui. Em nós. E bem, só tenho aqui a deixar, um GRANDE GRANDE OBRIGADA! Por isto, por te teres lembrado e por último, pela força que me transmitiste: "Bem, se correr, Correu ! Mas tu corres mais ! Corres mais do que qualquer dor ! Contraria a causa com o efeito !" E bem, para treminar, farei como tu, Querida Raquel: Levantar a cabeça, seguir em frente. Correrei mais que qualquer dor! Obrigada, muito obrigada! :)

    Umas óptimas férias para ti, com mil mil beijinhos! ♥

    ResponderEliminar
  2. Minha fifinha. Acho que neste momento, todas nós estamos de corações apertadinhos. Umas mais que outras, mas estamos à mesma. É pena que assim seja, mas quem pode contrariar o tempo que não tem vida própria? Ninguém, pois é. Resta-nos assim, fazer figas para que corra bem. E se não correr, bem é a vida.. Que a sorte esteja do lado de todas, visto que já pouco sobra! Mais uma vez, adorei!! E é como dizes: 'não há cura porque não há doença'.
    PS: apaixonei-me pela música, e acredita que aquece coraçõezinhos|!!
    boas férias, e muitos beijinhos. Em AGOSTO encontramo-nos em SESIMBRA, sim? <3

    ResponderEliminar
  3. "E a todos aqueles que têm males de coração ? Amor amor e amor para vocês ! A cura ? Não há cura , porque não há qualquer tipo de doença quer seja física ou mental. Há apenas a ilusão do "vai correr tudo mal" . Mas não tem de correr tudo mal. E se correr?

    Bem, se correr, Correu ! Mas tu corres mais ! Corres mais do que qualquer dor !
    Contraria a causa com o efeito ! "

    Adorei :)

    ResponderEliminar

Deixa aqui o teu primeiro impulso.