Imagina ...
we cry
sexta-feira, 15 de abril de 2011
Para ti ! Palavras, sim palavras !
Desde que me conheço ( e devo admitir que ainda estou longe de cumprir tal feito ), mas desde que iniciei esta jornada que dei por mim a escrever um rol de palavras em folhas soltas, umas com sentido outras com falta dele. Mas no fundo, penso que está é a melhor maneira de me exprimir, no fundo de me perceber e de fazer com que me percebam.
Quando quero falar depressa, falo sem pensar ! Salta-me a boca para o mundo, e ou começo a gaguejar ou invento palavras. Por isso quando quero dizer algo importante, com demasiado brilho, acabo por escrever. E não é tão bom?
Mas o meu grande problema veio quando tu apareces-te e roubaste-me este grande feito, a que eu consigo chamar qualidade. É simples, desde há 169 dias que me fogem as palavras. Engraçado, é só contigo !
Elas só fogem quando eu quero falar contigo, quando eu te quero dizer algo que me fulmina o peito e a cabeça, como é agora o caso, algo que me tira o sono todas as noites, um fantasma que dorme debaixo da minha almofada. E agora ? Para além de não conseguir escrever-te, estou sem voz ! Literalmente , estou afónica, mas o que mais queria era gritar-te ao mundo que sonho contigo todas as noites, independentemente do amanhã.
Será que isto quer dizer alguma coisa ? Vamos ver.
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
vais ver até quer dizer. (as fotos são lindas)
ResponderEliminarADOREI, querida.
ResponderEliminar