Os contos da Ruiva acabaram por agora ... Talvez não tenha de haver um fim delimitado, mas final feliz é aquele em que fica sempre algo a dizer, um pormenor a acrescentar, um ponto insignificante que iria mudar todos os enredos, todo o diluvio de enredos ...
Portanto, quem sabe, talvez venha aí uma morena de olhos cor de mel, com cheiro a canela e voz de rouxinol ...
Beijinhos astronautas, gostava imenso de saber a vossa opinião, deste modo nada de deixaria mais feliz do que um pequeno comentário onde expressassem a vossa opinião sobre a minha Ruiva, talvez nossa a Ruiva. Agora mais que nunca gostava de saber o que paira nessas vossas mentes brilhantes !
Gostaram?
Querem mais ?
Já chega?
adorei a tua história, e acho que é bom fazeres uma pausa, ou então mesmo uma história nova, mas quanto à 'ruiva' estava demais (:
ResponderEliminaroh, não tens nada que agradecer. sim, talvez seja boa ideia, se criares um pouco de suspense aos seguidores eles talvez gostem (;
ResponderEliminarADORO! ADORO! Na minha opinião, devias de continuar com os teus belos textos sobre A Ruiva. São fantásticos, Raquel! Uma vez mais: Adoro o teu blog! :) Mil beijinhos.
ResponderEliminarmuito obrigada :)
ResponderEliminarOra essa, Raquel! Não tens de quê ;) Obrigada eu também. Beijinhos :*
ResponderEliminarGostei
ResponderEliminarQuero mais
NÃO Chega
:$