Pequenos, grandes, heróis, fracos, princesas e príncipes. Fadas e duendes, sapos, bons, maus .Pessoas ...
E não és herói, não és príncipe, não és fraco, mas também não tens grande fortaleza, és duende e sapo, és bom e mau ! És pessoa, imperfeito tal como eu .
Nunca te pedirei para seres meu herói. Não és, nunca serás. Nem tu nem ninguém. Mas mais uma vez tiro-te o chapéu, levanto-me e faço-te uma ovação, odeio-te por isso ! Por aquilo que sabes.
Odeio me ainda mais , por fazer com que me afecte, por falar com meias palavras e fazer com que nem eu me perceba bem a mim. Até á meia hora atrás, vivia na ignorância das minhas próprias palavras, fechava os olhos. E dizia para mim mesma que iria ficar tudo bem . Á pouco abri bem os olhos e soltei um grito desafinado onde disse tudo o que abominava e o quanto a minha vida estava torcida. Não é que me sinta melhor, pelo contrário, sinto-me apenas menos ignorante.
PS: Perdoem-me caros astronautas , isto por estes lados anda um pouco "torcido" . E sabem que mais ? Ideias, tempo e inspiração é coisa que me falta ! Não pensar é mais simples, doí menos . Perdoem-me pela melancolia eminente .
Talvez volte a escrever sobre a Nossa Amiga Clara , A Ruiva do Andar da Esquina ! O que acham ? Beijinhos e Felicidades . Uma boa quarta-feira . São agora 19:23 , e parece-me que vou tomar um banho de 5 horas e dormir durante 2 dias, e depois vou estudar matemática A até ficar com os olhos em bico.
( já dá para comentar neste)
ResponderEliminaradorei este texto, raquel.
e sim, é como todos nós, mas por vezes um pouco tola :)
oh mais uma vez muito obrigada Raquel :)
ResponderEliminarfico feliz por isso!