Páginas

Imagina ...

A minha foto
Drama é o meu nome do meio .

we cry



segunda-feira, 1 de novembro de 2010

Desejo ?

Tenho um leque de desejos ... Lições a que nem sequer tenho o direito de chamar com tal honrosa palavra " desejos ".

Talvez sejam apenas afazeres, algo de que realmente gosto, ou que nem gosto assim tanto, ou até futilidades. Já lá vai muito tempo desde que não desejo, desde que não me falta o ar, melhor, desde que algo ou alguém me suga o ar, a alma, a paixão. Aquela frenética vontade de ter, de saborear, de amar. De desejar algo , ou alguém por quem era capaz de vender o mundo.

Neste momento, não tenho nada a desejar,( desejar ... nem gosto assim tanto da palavra) , o meu vicio de fazer figas, foi substituído por estalar os dedos, e pela minha mente vagueiam ideias e lembretes, obrigações e não os famosos desejos.
Melhor, pela minha mente não vagueia absolutamente nada , porque está na lua. Ando na lua despida de desejos e preocupações e é bem melhor do que antes .



Caros astronautas, seguidores , o que se quiserem chamar , eu nem gosto muito deste post, disto que escrevi, mas vou publicá-lo na mesma, apenas porque me apetece, ou então para me lembrar de que desejar preocupa-nos, cega-nos, e obstrui a nossa mente, por vezes com coisas sem grande importância.
É bem melhor viver na lua, sem os pés bem acentes no chão, é certo que é inevitável não esquecer o que é realmente importante, mas não desejos fúteis e sem grande importância. Vive na lua ...

2 comentários:

  1. amo o teste, mas também amo as botas *.*
    ass: Ana Gregorio

    ResponderEliminar
  2. a última frase está excelente: "Vive na lua...".
    adorei o texto e o blog! segui *-*

    ResponderEliminar

Deixa aqui o teu primeiro impulso.